Festival de feriado

Segundinho se recupera e fatura troféu

Com grande atuação, segundinho supera e vence o festival de inverno

#
Compartilhar

31/05/2018

Nesse feriado de Corpus Christi nossa equipe participou do festival do CR Pioneiros contra o Só Função.

Leia a matéria:

Mesmo com as adversidades da arbitragem tendenciosa, o segundinho demonstrou grande reação na temporada vencendo de maneira brilhante pelo placar de 6x5 com um gol de Flavião nos minutos finais, porém o destaque da equipe mais uma vez foi o jogo coletivo e a determinação em vencer. 
Foi bonito demais ver todo o elenco vibrando nos lances e demonstrando o que é Saideira, se o segundinho manter essa pegada, as vitórias acontecerão naturalmente. 

Placar final Saideira 6 x 5 Só Função

O primeirinho começou mal com placar adverso em 2x0, porém conseguiu correr atrás do prejuízo e igualou o placar em 2x2. Mas o time ainda não encontrou seu futebol e após algumas falhas individuais e de concentração do time o primeiro tempo fechou em 4x2. 
No segundo tempo visivelmente mais concentrado chegou rapidamente no empate em 4x4, e ainda teve um lance de penalti não marcado em cima do Fininho. 
O jogo ficou bem disputado e em um lance frente a frente com o goleiro Jeff o jogador do Só Função chutou a bola para fora, porém Jeff acertou o atleta adversário ainda fora da área e o Juíz mal intencionado anotou penalti e nosso goleiro foi expulso. O jogo foi tumultuado, e após tanta polemica a equipe do Só Funçao converteu a cobrança e com o gol foi embora o emocional do time. No desespero o time partiu pro desespero e tomou mais dois gols.
Saideira 4 x 7 Só Função

PARABÉNS AO SEGUNDINHO PELA GRANDE ATUAÇÃO!!!! Mais um troféu pra casa.

 

No final o tradicioinal Churras correu solto, e a resenha que não pode faltar. 

Familia Saideira Futsal segue forte!!!

Compartilhar

Comentários