Destaque

A base vem forte

Pela primeira vez na história, um atleta sub-15 decide um jogo para o Saideira

#
Compartilhar

No último sábado, 30/03, o Saideira Futsal enfrentou a equipe Kakos FS e saiu de quadra com um resultado positivo e outro negativo. O segundo quadro fez uma partida muito sólida saiu vitorioso por 6x3, enquanto que em uma atuação bem abaixo da média o primeiro saiu derrotado pelo placar de 3x5.

 

Resumo do segundo quadro:

Em uma partida de muita entrega tática, o segundinho não deu chance ao adversário. Com uma grande atuação coletiva, o time soube aproveitar as chances criadas e abriu vantagem de 5x0 no placar. Depois disso, o time controlou bem a partida, mesmo diante das investidas de goleiro linha do Kakos FS, e alcançou a segunda vitória no ano.

Como destaques tivemos dois jogadores da base: o ala Vitor, autor de dois gols e muita disposição na marcação, e o goleiro Luiz, que fez ótimas defesas principalmente quando o jogo estava 0x0. O bom desempenho vem para mostrar que o "time de velhos" - como o Saideira é visto na várzea - também tem sangue novo para decidir.

 

Resumo do primeiro quadro: 

Diferente do segundinho, faltou fome para o primeiro quadro. Com uma postura muito passiva, o Saideira deixou a equipe do Kakos FS muito à vontade na partida, culminando no resultado adverso de 3x0 no primeiro tempo. Depois disso, foi muito difícil correr atrás do prejuízo. A equipe melhorou na segunda etapa, mas não foi suficiente para repetir a reação do festival.

Os gols da partida foram anotados pelos alas Gustavo e Roziel, além de Lucas, que fez a função de goleiro linha no fim da partida.

--

NOTA DO EDITOR: eu até ia escrever sobre o rolinho que o Roziel tomou, mas não joguei porra nenhuma e estou sem moral para falar qualquer coisa. Mas o Tharik gravou, compartilhou e virou garçom da rodada na resenha por não respeitar a hierarquia.

Compartilhar

Comentários