Destaque

O preço da teimosia no futsal

O resultado da teimosia do tesouro do Saideira

#
Compartilhar

O sucesso sorri àqueles que se arriscam e dentro desse contexto, uma dose de teimosia não faz mal a ninguém. Mas a teimosia é traiçoeira e o maior exemplo disso é o tesouro do Saideira: o marcador de goleiro Tharik.

O jogador, que insiste em jogar bola há quase 30 anos, teve seus dias de lutas e dias de glórias no último mês. Em seu retorno às quadras após longo período lesionado, ele achou uma boa ideia fazer um bico de goleiro pós Saideira e pagou por sua teimosia: 21 gols sofridos e um motivo pra ser zoado pra sempre.

Porém, quando todos acharam que ele estava no fundo do poço, a sua teimosia o fez ressurgir feito uma fênix. No último sábado, ao iniciar o seu ritual de jogo, o jogador percebeu que tinha esquecido o tênis de futsal. Os companheiros de clube até tentaram alertá-lo com frases motivacionais do tipo "hoje é sábado, fica na sua casa descansando" ou "volta só pra resenha e já deixa 40", mas tudo em vão. AINDA BEM.

O cara voltou pra casa, pegou seu tênis e fez simplesmente a sua melhor partida pelo Saideira (quiçá na vida), anotando 4 tentos e sendo o destaque na goleada por 11x3. A atuação chamou a atenção da diretoria, que estuda uma transferência em definitivo ou a aposentadoria.

--

NOTA DO EDITOR: como sabemos que teimosia faz parte do DNA do Saideira, a diretoria vai apostar no atleta de baixo rendimento mesmo sabendo que a sua pelota é quadrada.

Compartilhar

Comentários