Destaque

Comemoração em dose dupla

O Saideira venceu seus dois compromissos no Carnaval

#
Compartilhar

Na rodada de Carnaval o Saideira Futsal jogou e saiu vitorioso de quadra nos dois quadros.

O segundo quadro conseguiu uma vitória de muita raça, virando uma partida que estava 3x1 para o adversário para 5x4. O ala esquerdo do primeiro quadro, Rafa Larusso, contribuiu bastante com 2 gols, mas o grande destaque do jogo foi o fixo Claudemir. O jogador, que rescindiu contrato com o seu patrocinador Maracujina, arrumou briga com o jogador adversário como há tempos não víamos e por isso foi premiado com o gol da vitória nos minutos finais.

Além disso, vale destacar o retorno do integrante do Saideira Legends, o goleiro Valmir. Ele cansou de tentar ajeitar o time do lado de fora como treinador e resolveu transmitir seus conhecimentos de futsal de dentro da quadra. DEU CERTO!

O primeiro quadro teve uma missão mais fácil. O time controlou bem a partida desde o início e conseguiu uma vitória por 11x5. O destaque positivo da partida foi o ala Gustavo com 4 gols e uma bola na trave em um chute de bicicleta da sua quadra de defesa. Já o destaque negativo fica por conta do McBlessed: o funkeiro, que joga no segundo quadro, entrou nos minutos finais da partida e se tornou o símbolo do relaxo e desatenção da equipe neste período (foram 3 gols sofridos em 2 minutos).

O estagiário pede desculpa pela demora de uma semana para fazer a matéria, mas ele tinha que curtir o Carnaval e comemorar as duas vitórias do time.

 

Compartilhar

Comentários