Primeiro festival do ano

Festival de futsal no CDM Satélite

Primeirinho mantem ótima fase e leva troféu, o segundinho perde nos penaltis

#
Compartilhar

Dois ótimos jogos movimentaram o primeiro festival do ano!

Segundinho: 

O segundinho como sempre, jogou com  muita marcação e vontade, equilibrando as ações individuais do jovem time adversário da Juta.
Logo Luizão abriu o placar, com excelente chute, em um apagão da equipe o adversário virou, mas Thiagão empatou ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo o jogo ficou tenso, disputado e com algumas entradas maldosas e com muita discussão. O adversário passou a frente faltando 5 minutos para o término, porém Bruno conseguiu fazer o empate em 3x3. 
No fim do jogo fim do jogo só deu Saideira, em uma jogada de contra ataque Rafa Belém chutou uma bola na trave e no rebote Bruno não conseguiu acertar um gol em lance cara a cara com goleiro. 
Então a decisão foi para as penalidades. Rafa Belém abriu para o Saideira e erroooou a cobrança, o adversário concluiu em 1x0. A segunda cobrança foi de Luizão e por ironia também erroooou. Era só o jogador do Juta converter que a vitória estava consolidade, porém Jeff fez uma defesa espetacular. Thiagão foi para a terceira cobrança e converteu com a bola batendo na trave e nas costas do goleiro. Porém na última cobrança a equipe da Juta converteu, e levou e o troféu. :(

Primeirinho: 

O Primeirinho manteve sua ótima fase e a invencibilidade em 2018, fazendo um jogo inteligente venceu o adversário nos detalhes pelo placar de 5x4. 
Os destaques ficaram por conta dos gols de cobertura de Rafa Belém no início da partida e de Roziel(pé direito fofo). 
O adversário chegou a empatar, porém Robson e Roziel (pé direito fofo) ampliaram o placar ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo nossa equipe cansou, e o adversário cresceu na partida. Após falhas individuais, acabaram empatando o jogo em 4x4. 
Nosso time se equilibrou e faltando 2 minutos para acabar, Thiagão roubou uma ótima bola e tocou para Rafa Belém concluir para gol e arrematar o jogo em 5x4. 
Troféu partiu para casa do Thiagão que fará um recesso de 2 meses no time.

Resenha: 
Churrasqueira grande,carne boa, tulipe temperada, futebol raiz, cachorro pedindo carne e litrão a R$11,00 foram os destaques.
Flavião sem carro rosa queria ir embora cedo, mas ficou por lá até o fim, onde pegou uma carona até São Caetano pra poder ir pro Tatuapé. 

O time respira, isso é Saideira porraaa!! Mais um troféu pra conta.

 

 

Compartilhar

Comentários