IV SuperCopa UCFA

Semi Final Copa

Alegria e Empolgação dão lugar a Tristeza e Indignação

#
Compartilhar

Não acabou do jeito que esperávamos! Mas mesmo assim demos nosso melhor, jogamos com raça, unidos, com certeza saímos de cabeça erguida e mais fortes do que antes.
Fizemos a festa na arquibancada com nossa Torcida Furacão, que deu Show do começo ao fim, cantando e apoiando como sempre.

A derrota foi dura, acho que nenhum dos que estavam lá presentes conseguiram acreditar nos resultados e na eliminação dos dois quadros, deixou a ferida aberta, fazendo muitos perderem o sono no dia e nas noites seguintes.
 

Resumo dos jogos:

 

Segundo Quadro
Bento Gonçalves 4(1) x (3)4 Diamante FS

Começamos a partida com lentidão e dando muita quadra pro adversário jogar e abrir o placar em 0 x 1.
Após isso começamos a diminuir os espaços e  ter um pouco mais da posse de bola virando o jogo pra 2 x 1.
Jogo super equilibrado e com chances a todo momento pra duas equipes que viam seus goleiros jogando demais, mas também tinham dois jogadores que estavam querendo ser o nome do Jogo, Sandric pelo nosso lado e o Careca pelo lado deles, acabando o primeiro tempo em 2 x 2.
No segundo tempo jogamos mais focados no início e não desistindo de nenhuma bola abrimos 4 x 2 no placar, porém a quadra maior fez diferença, acabamos cansado nós 4min finais e cedemos o empate a 1m30s do fim.
Nós pênaltis eles tiveram maior competência convertendo todos os pênaltis.

#SandricMonstro

 

Primeiro Quadro
Bento Gonçalves 4 x  6 Jocal FS

Visivelmente entramos perdidos em quadra, respeitando demais, e deixando com que os atletas adversários tocassem a bola com facilidade, claro que a qualidade deles também fez com que perdessemos nossa marcação na movimentação que era feita pelo time.
Com superioridade clara e com erros bestas cometidos pela nossa equipe deixamos que o placar chegasse a 0 x 6.
Mas numa demonstração de empenho, raça e atitude começamos a nós cobrar um melhor desempenho e que não podíamos desistir.
Corremos e demos nosso melhor até o fim, fazendo um gol de cada vez, só que infelizmente não deu tempo de reverter, acabando com nossas chances de título.

#JogamosComRaça

 

Obrigado a todos atletas, torcedores e todos envolvidos de alguma forma.

Por fim deixamos nossa Indignação contra esses dois times, que querem ser campeões a qualquer custo, jogando com jogadores irregulares, indo totalmente contra ao que o Futebol e o Esporte prezam, tendo atitudes proibidas em regulamento, mas que foram descobertas após a final, fazendo com que tivessem que devolver o troféu ganho de forma vergonhosa e tirando dos outros a chance de ganhar Dignamente.

Levamomos como lição pros próximos, a pedir clareza nas informações de jogadores e regulamento.

 

#PraCimaDelesBento

Compartilhar

Comentários