IV SuperCopa UCFA

Segunda Rodada Copa

Vitória larga e Empate Amargo marcam o Fim de Semana.

#
Compartilhar

Pela segunda rodada da Copa UCFA tivemos um sábado com uma vitória e um empate com gosto de derrota!

Resumo dos jogos:

Segundo Quadro
Bento Gonçalves 6 x 6 Diamante

Empate!? Ou melhor uma derrota! Foi com essa sensação que o time saiu de quadra, com o gosto amargo de ter a vitória nas mãos e deixar escapar nos últimos segundos.

A partida começou equilibrada e apesar do jogo truncado tiveram chances pros dois lados. Mas fomos nos achando no jogo e colocando nosso ritmo e estilo, fomos crescendo, chegando a abrir 4 gols de diferença (6 x 2), tendo o controle da partida,  só que nos últimos 7min de jogo tomamos gols por estar desatentos na marcação e perdendo várias oportunidades de gol que certamente matava o jogo. Faltando 45seg levamos o empate que deixou escapar os 3 pontos importantes.
Próxima partida agora ganha traços de Final pois precisamos da Vitória.

#SóAVitóriaInteressa

 

Primeiro Quadro
Bento Gonçalves 6 x 1 Jocal

O resultado representa  jogo onde a vontade de ganhar foi do início ao fim, contra um adversário desfalcado e com apenas um reserva, jogamos com inteligência, fazendo a equipe deles correrem atrás da bola. Fomos pra cima e praticamente não sofremos ataques, onde o gol(Golaço) adversário saiu de uma cobrança de falta ensaiada.
Sufocamos no inicio e já com a vantagem de 3 x 1 no placar no segundo tempo rodamos a bola e ampliando o resultado na tentativa de goleiro linha do adversário que não trouxe pressão alguma.
Jogamos com a mesma vontade do primeiro jogo, conseguindo a segunda vitória que nos coloca como Líder da Série Ouro, além de pontos importantes pra classificar pra segunda Fase.

#SegueOLíder !

Próxima partida neste Sábado 09/11.

#PraCimaDelesBento

Compartilhar

Comentários