IV SuperCopa UCFA

Quinta Rodada Copa

Com a descoberta de jogador irregular no time do Arsenal, ficamos o sábado sem jogo.

#
Compartilhar

Quinta rodada da Copa UCFA, tivemos um sábado sem jogos, devido a mais uma falta de respeito dos Adversários que saíram da competição depois de descoberto um atleta Federado em seu 1°quadro, que está proibido em regulamento, e com isso abandonaram a Copa nas duas séries.

Resumo dos jogos:

Segundo Quadro
Bento Gonçalves 5 x 0 Arsenal Vila Matilde

Sem jogo ficamos com a vitória, mas devido uma irresponsabilidade do trio de Arbitragem que não compareceu ao jogo da Quadra do Itaim Paulista, a organização acabou nos prejudicando dando um empate que acabou beneficiando os dois times, fazendo com que terminassemos na terceira posição, tirando nossa possibilidade de jogar as semis em casa.
Mas em quadra neutra vamos pra cima buscar a vitória, pois temos totais chances de fazer uma excelente partida e ir pra final.

#EuAcredito!

Primeiro Quadro
Bento Gonçalves 5 x  0 Arsenal Vila Matilde

Com uma campanha irretocável, o wo só concretizou o primeiro lugar, posição que ninguém poderia tirar de nós após as 4 Vitórias. Devido a regulamento vamos ter que jogar em quadra neutra e sem nenhum tipo de vantagem, mas nada que abale nossa confiança de chegar a final. Sabemos que o jogo será difícil, mas só queremos a vitória e vamos deixar tudo em quadra por ela.
Excelente campanha, mas agora é mata mata e vamos manter o 100%, até o título!

#SegueOLíder!

Infelizmente os adversários tentaram de todas as formas fazer com que a partida acontecesse num horário que deixaria nosso time desfalcado, uma verdadeira falta de bom senso.
Mas isso só nos motiva mais, e fez com que o jogo fosse adiado para Quarta-feira (11/12) as 21h00.

Próxima partida nesta Quarta 11/12 as 21h00
Quadra: S.E.C.A - Av. João 23, 2.800

#PraCimaDelesBento

Compartilhar

Comentários