2019 começa agitado

DIRETORIA ANUNCIA PATROCÍNIO DA BENEFÍCIO CERTO

Uma das líderes do mercado nacional em benefícios estará conosco em 2019

#
Compartilhar

O GIGANTE BELENENSE está maior ainda nessa segunda-feira.

A Diretoria Riveriana fechou nesta tarde uma parceria com a empresa BENEFÍCIO CERTO, da área de tecnologia e serviços voltada para o fornecimento de distribuição de benefícios. Quem quiser conhecer o trabalho da empresa, CLIQUE AQUI.

A empresa é jovem, tem apenas 5 anos de mercado, bem menos que os 20 anos da nossa equipe. Mas é também vencedora e GIGANTE: conquistou o prêmio CONSUMIDOR MODERNO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS AO CLIENTE no ano passado, o prêmio mais cobiçado do setor de benefícios!

E essa união entre os GIGANTES laranja-branco-preto vem fazer das nossas categorias de base mais fortes ainda. A empresa chega como patrocinadora das equipes de base sub 09, sub 10 e sub 12, e parceira das equipes masculinas adultas em seus 6 quadros.

A diretoria já está agilizando as peneiras para fechar o grupo para as disputas dos torneios 2019. A 3ª COPA GUARULHOS KIDS já está fechada e a COPA FINTA ENCAMINHADA.

Porém, poderemos ter mais novidades! Ainda esse mês teremos reunião com um clube de São Paulo e novidades podem pintar!!!

Uma parceria que vem mudar nossa história!!!

Vale salientar que outros parceiros continuam conosco. 

A DUDYS BOY, parceira fiel dos menores em 2018, continuará conosco na categoria!
A ASPAS & VÍRGULA iniciará um apoio ao nosso projeto do sub 09, junto à BC!
O já vencedor POSTO GRANADÃO está de volta, apoiando nosso time feminino!

2019 tem tudo para ser um ano de grandes conquistas! AVANTE GIGANTE!

Compartilhar

Comentários