6 PONTOS!!!!

Passeio no 2º Quadro e sufoco no 1º Quadro

Na manhã deste domingo o Proferas conseguiu 2 boas vitórias pela Liga Batalha.

#
Compartilhar

Deitou e Rolou...

Após ser eliminado da III Copa União de Futsal, o Proferas voltou a jogar pela Liga Batalha, o 2º Quadro após derrota na semana passada, não tomou conhecimento da equipe do 7 de Setembro e aplicou impiedosos 15x02 no placar.

O PFA fez uma grande partida, fica até difícil saber o que mais se destacou hoje na partida, o desempenho individual ou o coletivo. As jogadas saiam naturalmente e com uma facilidade imensa, o 7 de Setembro até tentava fazer algo, mas parava no ótimo sistema de marcação do PFA.

O 2º Quadro mostrou que pode manter o padrão de jogo apresentado no campeonato, com um volume de jogo muito alto quando necessário, mas com a inteligência de cadenciar o jogo quando for preciso.

Melhor em Quadra: Mancha

No Sufoco...

O início de partida do PFA não foi bom, o 7 de Setembro soube aproveitar o descuido do Proferas, principalmente na marcação, para abrir o placar e ter as melhores oportunidades do jogo até então. O PFA foi se acertando durante a partida e foi buscar o empate.

No segundo tempo o 7 de Setembro chegou a ficar por duas vezes na frente do marcador, porém em uma blitz final o Proferas colocou o goleiro linha em quadra e soube aproveitar os espaços que foram sendo criados,e, nos minutos finais conseguiu o empate e a virada quase no último lance do jogo.

O 1º Quadro conquista sua 2ª vitória, após a III Copa União, pela Liga Batalha e vai tentando reformular o elenco para futuras competições.

Melhor em Quadra: Guilherme Bahia

No próximo domingo o PFA enfrenta o Aguia FS Itaquera pela Liga Batalha.

 

Compartilhar

Comentários

  • Mauro Vilella

    Choro eh livre Alan..... Bahia eh seleção

    Comentar
  • Alan

    Bahia como o melhor... Parei

    Comentar
    • Lucas

      Escolha de quem estava acompanhando o jogo de fora...