Título Inédito! Pânico Cidade Líder

Pânico Cidade Líder é Campeão Paulista de Futsal 2019

#
Compartilhar

É campeãoooooo… Foi esse grito ouvido ao fim de 80 minutos de Futsal no Ginásio Clube Pelezão, em jogo que definiu o Paulistão LigaSP entre 100 Neurose e Pânico Cidade Líder. Em quadra dois grandes jogos, surpresas, disputa, destaques, estrategias e muita festa da torcida para comemorar um Título Inédito do Pânico Cidade Líder frente a um gigante. Acompanhe…

http://www.ligasp.net/2019/04/03/titulo-inedito-panico-cidade-lider-e-campeao-paulista-de-futsal-2019/

QB: 100 Neurose 1×1 Pânico Cidade Líder

Luta até o fim para evitar fim da competição

Pânico Cidade Líder foi até o Clube Pelezão para definir o Paulistão LigaSP 2019 de Futsal. Em quadra a equipe da zona leste entrava pressionada, já que não poderia perder a partida para que a decisão fosse para o quadra A. Com esse tom dramático as equipes se enfrentaram em jogo de iguais. Para o 100 Neurose uma vitória simples e o título estaria garantido em função da sua melhor campanha na primeira fase. Em quadra o 100 Neurose se impôs como era esperado pela característica da equipe. Aos 13´Marquinhos abriu placar para 100 Neurose. Resultado esse que dava o Título a equipe da Zona Oeste. No segundo tempo a tônica da partida era igual. Pânico Cidade Líder e 100 Neurose faziam um grande jogo de Futsal. Disputado, acirrado mais com desportividade entre os participantes. Goleiro Rodrigo Camarão do 100 Neurose vinha se destacando na partida. Parando o ataque do Pânico Cidade Líder e assim confirmando título para sua equipe. Até que Allan fez o gol da equipe da Zona Leste, empatando o jogo e mais que isso… Dando a oportunidade de sua equipe ir para jogo do quadro A com condições de disputar o Título. Com empate sofrido o 100 Neurose saiu para o jogo e no finalzinho da partida teve uma chance de ‘ouro’ para confirmar o Título. Falta na entrada da área, cobrada em dois tempos, no arremate a bola tinha ‘endereço certo’ mais encontrou um pé salvador do beque da equipe do Pânico Cidade Líder e a bola não entrou. Detalhe para que a escolha para batedor não foi a melhor, Tiagão livre pedia desesperado a bola para arrematar, com a barreira dando canto a ele. Dessa forma, 1×1 emocionante e Título ficaria mesmo para Quadro A.

QA: 100 Neurose 2×6 Pânico Cidade Líder

Estratégia de Campeão 

A orientação da Comissão Técnica do Pânico Cidade Líder era: Jogar de igual, apertar marcação em sua quadra e não tomar gol. E essa foi cumprida a risca pelos seus jogadores. Bem postados taticamente e obedientes a equipe brigava por cada bola. E ia levando jogo a frente… No finalzinho da primeira etapa a equipe da Leste foi premiada. Cris fez 1×0 para Pânico Cidade Líder com arremate cruzado, no angulo, lindo gol. Com gol marcado a equipe ganhava ‘corpo’ na disputa, acreditava mais e mais. Veio segundo Tempo e com ele os embates entre a defesa do Pânico Cidade Líder e Sudário, artilheiro da competição, que seguia acirrado. 100 Neurose forçava o jogo de Pivô com seu artilheiro, já o Pânico Cidade Líder, disciplinado taticamente, marcava essa jogada com todas suas forças. Aos 7´Cris novamente marcou e abriu 2×0 para time da Leste. Faltando 7´minutos para o fim o 100 Neurose lançou mão de seu goleiro linha, já que precisa de 2 gols urgentes no jogo. A estratégia não surtiu efeito e o Pânico Cidade Líder bem postado para defesa dos ataques do jogo de Gol-linha de seu adversário, se portou bem,  recuperava a bola e seu goleiro, Cristiano Linguicinha, começava dar um show de gols de cobertura. Aos 33´ele defendeu ataque do 100 Neurose e aproveitando do gol-linha de seu adversário chutou de sua área para fazer 3×0. 100 Neurose se enervava na partida, precisava de gols urgentemente… Aos 34´Artilheiro Sudário aproveitou cruzamento na área e diminuiu para 3×1. Dando novas esperanças… Mas que se viu na sequencia foram verdadeiros replays do primeiro gol de Cristiano Linguicinha, que aos 36´e 37´cortava ou defendia a bola e mandava por cobertura da meta aberto do 100 Neurose… resultado: Pânico Cidade Líder abriu 5×1 na decisão. Mesmo 100 Neurose diminuindo não havia mais como reverter. Para finalizar, aos 39´, explorando desespero do 100 Neurose, Ariel, camisa 2 do Pânico, deu números finais a partida.  

Com apito final o grito de É CAMPEÃOOOOOOOOO… Foi ouvido nos quatro cantos da lapa. Pânico Cidade Líder; Campeão Paulista de Futsal 2019.

Derrotou um dos gigantes da entidade. Um feito marcante para entrar na história. Acompanhe a Festa da Torcida e seus jogadores!

 

 

Compartilhar

Comentários