DA BASE AO ELENCO PRINCIPAL

JOÃ VITOR ESTREIA COM PERSONALIDADE NO ELENCO PRINCIPAL DO CVP FS

João Vitor de apenas 17 anos faz sua estreia no Time principal do CVP FS, neste SABADO 19/07/2021.

#
Compartilhar

O ala direita João Victor, de apenas 17 anos, comemorou sua primeira partida no time principal do Caixão e Vela Preta FS.

Joia das categoriasde base do CVP FS, time da baseconhecido como "CAIXAOZINHO FS", o ala direito Joõ Victor, de apenas 17 anos, fez sua estreia com a camisa do Caixão na manhã deste Sabado (19), na vitoria por 6×5 contra a boa equipe do GROOVE FS.

O jovem promessa do Gigante do Nelia entrou em quadra no segundo tempo. Em postagem no Instgran ele celebrou a primeira partida no time principal.

 Só tenho a agradecer a Deus por tudo, e pela vitoria. Estou muito feliz com tudo que Deus tem feito em minha vida, Falta palavras pra descrever o que estou sentindo, são 17 anos de vida e 4 anos de CVP FS, hoje fiz minha estreia no principal com 17 anos, muito feliz por esse momento histórico na minha vida, e mais feliz por ter entrado pra história deste time, que assim como "eu", ha demais companheiros que tambem vieram das categorias de base como, o Vini, o Samukinha e a Raissa que jogaram comigo no Sub. 13 e Sub. 15, esperamos quem sabe um dia formar um quarteto magico, será um momento unico poder jogarmos juntos e fazer historia neste time fantastico do CAIXÃO E VELA PRETA FS.

Compartilhar

Comentários