Time sonha com o título do torneio

A.A.A.PRUU inicia caminhada nos Jogos Abertos cidade de Ponta Porã-MS.

Hoje a equipe de Futsal Masculino da início a sua jornada na competição

#
Compartilhar

A A.A.PRUU (Associação Atlética Acadêmica PRUU da UFMS-CPPP) inicia hoje sua caminhada nos Jogos Abertos da Cidade de Ponta Porã, os jovens jogadores do futsal masculino entram em quadra as 19h30min contra o Real FC. Os diretores e jogadores estão confiantes que a equipe terá um bom desempenho em quadra e que um resultado positivo no início da competição é importante para a pretensão da equipe no torneio.

A equipe apesar de ter sido formada recentemente, vem treinando fortemente para as competições que estão por vir e teve um desempenho muito bom nos amistosos recentes contra as equipes do IFMS e UEMS, onde em 4 (quatro) jogos conseguiu sair de quadra com a vitória em 3 (três) partidas. Destaca-se o empenho dos atletas na marcação e a saída em alta velocidade para pegar o adversário desprevenido. Não será surpreendente se a equipe for longe na competição.

O TORNEIO 

A prefeitura de Ponta Porã, através da Fundação de Cultura e Esportes de Ponta Porã (Funcespp) realiza a terceira edição dos Jogos Abertos Cidade de Ponta Porã. A competição busca impulsionar a prática esportiva em Ponta Porã.

Os jogos abertos cidades de Ponta Porã estará reunindo atletas nas modalidades de Voleibol, Basquetebol, Futsal e Handebol nas categorias masculino e feminino. A equipe da FUNCESPP está preparando cerimônia de abertura sempre destacando a diversidade cultural existente na fronteira, aliada a prática esportiva que integram os dois municípios vizinhos.

Os jogos serão realizados a partir das 18:30min de hoje dia 17/06/2019,  no Ginásio PoliEsportivo Pepe Portela, com endereço na R. Baltazar Saldanha, 394-402 - Jardim Ipanema, Ponta Porã - MS, 79904-150.

Compartilhar

Comentários