INVENCIBILIDADE CONTINUA

Segunda Vitória na Copa União

Uranus venceu o Cana Brava por 5 x 3 e segue firme na busca da classificação

#
Compartilhar

A Partida de Sábado marcava a terceira do rodada do Uranus F.S na Copa União a equipe que vem bem na temporada aumentou seu números de vitórias, buscando sempre o ataque com pressão o time  abriu 4 x 0 sobre a equipe do Cana Brava ainda com 12 minutos de jogo, porem após 2 vacilo  a equipe adversaria diminuiu o placar, e a partir daí crescia na partida até que no final do primeiro tempo o Uranus fez o 5 gol e assim acabou o Primeiro Tempo Uranus 5 x 2 Canabrava .

Segundo Tempo começou porém a equipe do Uranus não iniciou bem e logo levou o 3 gol do Adversário, o sistema de jogo não entrava, algumas mudanças ocorreram, porém os números de criação de jogadas mostram, que foi a maior oscilação da equipe na Temporada que teve posse de bola porém não conseguiu reverter em jogadas de gols, Mesmo assim a equipe manteve o resultado e venceu a partida por 5 x 3.

O time tem 3 jogos na competição tem 2 vitórias e 1 empate esta na sexta colocação porém com 2 jogos a menos que maioria dos adversários.

Na Coletiva de ontem falamos com o Ala Igor que fez sua estreia na competição e perguntamos o que ele achou do jogo e se a oscilação do segundo tempo preocupa:

Bom no início ,achei um time maduro ,com o objetivo em mente, conseguimos fazer o resultado no início do primeiro tempo. Quando fomos para o segundo tempo o time começou cansado, Talvez Acomodados por causa que estávamos na frente. Mais precisamos de muito pra chegarmos aonde queremos , de degrau em degrau chegaremos lá – Disse Igor

Destaque da Partida fica para o Ala Pivô Jacques que fez 3 Gols o primeiro Hat Trick do Uranus na Copa União!!

Compartilhar

Comentários