Rodada de pré Carnaval

Dois bons jogos movimentaram nosso sábado pré carnaval

Com reestreia de Zé Roque após longa pre temporada o Saideira entrou em quadra no sábado 23/02

#
Compartilhar

Segundinho: 

Ainda acertando o time em 2019 o segundinho contou com a nossa lenda viva e presida Zé Roque, que retornou de uma longa pré temporada no "Guaraú Spah Roque Farias Yoki". 

O jogo começou movimentado e nosso time com muito sono sofreu 4 gols no primeiro tempo, e então demorou para se recuperar. No começo do segundo tempo com ótima atuação do nosso ala Gabriel Farias, chegamos a encostar no placar em 4x3 e seguimos na saga do empate. Porém após muito desgaste o adversário abriu novamente 6x3, na loucura nosso time foi pra cima e conseguiu mais dois tentos encerrando o jogo em 6x5.

No final do jogo o atleta Jeffinho Gominho deu entrevista em primeira mão:
- Isso não pode acontecer, p..$$ c#$# começar o jogo daquele jeito e tomar 4 gols de cara fode o planejamento do jogo e depois fica ruim pra correr atrás. 

Outro que falou foi a lenda aposentada Valmir Mazaro: 
- Quando eu cheguei na quadra eu pensei, ahh esse time é ruim, não vou nem no banco pra ajudar. Mas só melhorou depois que eu fui lá. Aí o time deu uma crescida, só que é foda começar com 4x0. 

Primeirinho: 

O time vem mantendo a escalação e a rotatividade do time e a concentração inicial vem fazendo a diferença nesse início de temporada com retrospecto de 100% na liga batalha 19. 

Ao contrário do segundinho o time começou avassalador e abriu 4x0,  mas no fim do primeiro tempo o time caiu um pouco de rendimento e finalizou o primeiro tempo em 4x2. 
No segundo tempo o time soube controlar a pressão do adversário e apesar de encostarem no placar em 4x3, fomos conscientes no jogo e em belas jogadas concluimos o jogo em 7x4.
O destaque foi nosso ala Felipe Pateta, que vem em crescimento após aposta da diretoria. 

No final a lenda Valmir Mazaro falou com exclusividade: 
- O time tá bem, tá construindo bem o placar, mas tem que mesclar a mulecada no primeiro quarteto pq se não vai chegar uma hora que vcs vão se fuder. 

Essas palavras caíram com peso no Roziel "Panturrilha de boneco" que escalou Valmir pra ficar até 14h30 no pós jogo e para ser treineiro oficial de agora em diante. 

 

Saideira: 

Como sempre o pós jogo é o que nos motiva, e aqueles 2kg de carne e 8kg de linguiça não foram o suficiente para atender a demanda dos remanescentes no Clube Pioneiros. A resenha foi garantida com muita Original, Skol, Stella, Coca e Bud onde o nosso atleta Claudemir Voadora representou na meia dúzia fazendo a fila andar.  

O Saideira se reapresenta no sábado de carnaval contra a equipe do União Jd Nordeste. 

 

Abs do Estagiário.

Compartilhar

Comentários