Jogo Realizado 16/02/19

Saideira x União das Villas

Matéria sobre o jogo contra União das Villas

#
Compartilhar

           Saideira x União das Villas

 

          2º  Quadro - Saideira 4 x 5 União das Villas : 

No segundo quadro o principal jogador adversário foi o goleiro, com grandes defesas e bons chutes ele ajudou seu time a sair com a vitória, o Saideira criou bastante oportunidade mas o goleiro fez alguns "milagres" para ajudar sua equipe, nossa equipe também pecou muito na marcação, onde a maioria dos gols foram em erros de marcação ou saídas de bola erradas.

Destaque Saideira : O destaque da partida foi o jogador Thiago Rezende, após uma lesão na coxa que o tirou da última partida ele voltou fazendo 2 gols e ajudando a equipe do Saideira tanto no ataque quanto na defesa . 

 

           1º  Quadro - Saideira 8 x 4 União das Villas

No primeiro quadro o jogo foi mais estudado no ínicio, com dois gols de Gustavo em jogada ensaiada de escanteio o Saideira abriu uma boa vantagem, no meio do primeiro tempo a equipe do União empatou mas logo em seguida Saideira abriu 4x2 antes do fim do primeiro tempo. A equipe do Saideira soube trabalhar bem a bola e aproveitar as chances, a equipe adversária no final da partida aproveitou duas bobeiras do Saideira e diminuiu o placar.

Destaque Saideira: Com 4 gols na partida o destaque foi Gustavo, além dos gols criou várias oportunidades e fez seu melhor jogo em 2019.

 

Esse foi o resumo dos jogos do Saideira contra a equipe do União das Villas . 

 

Familia Saideira Futsal!!

 

Compartilhar

Comentários