Primeirinho confirma hegemonia

O jogo do ano 1o x 2o . Saideira Futsal

No jogo do ano não teve zebra e o primeirinho faturou

#
Compartilhar

No dia 16/12 aconteceu o tradicional 1o. x 2o. como último jogo do ano,  a expectativa era enorme para esta partida já que o segundinho tinha evoluído absurdamente na fase final do ano, onde fez ótimos jogos. Porém o primeiro demonstrou toda sua força e hegemonia para sair vitorioso. 

O jogo: 

O jogo começou muito estudado, com as duas equipes marcando meia quadra, o Primeirinho adotou essa estratégia devido ao elenco possuir apenas 5 atletas, desta maneira era pra poupar folego na etapa final do jogo, já o segundinho utilizou a tática por respeito e medo mesmo. 
O Primeirinho abriu o placar com Gustavo após falha de marcação do Segundinho, a partir daí o jogo ficou mais aberto e o segundinho partiu pro ataque empatando o jogo com Claudemir após passe de Jeff no goleiro linha. 
Rafa Belém ampliou o placar pro segundinho após jogada individual e chute certeiro. 
Em seguida após ótima defesa de Flavião, o mesmo lançou para Gustavo novamente ampliar o placar em 3x1, encerrando o primeiro tempo. 
No segundo tempo a equipe do Segundinho veio com tudo pra cima, do jeito que o Primeirinho queria, e a estratégia do Primeirinho foi melhor, onde controlou o jogo com toques envolventes entre Rafa, Roziel, Gustavo, Robson, Doni e até Marcinho, que show, o placar então chegou a 6x1 com maestria, que baile!
Na fase final do jogo o segundinho no desespero tentou esboçar uma reação colocando Thiagão no goleiro linha, diminuindo o placar para 6x3. Mas o Primeirinho foi inteligente e utilizou da mesma tática deixando Rafa Belem no goleiro linha e Flavião fez as vezes na Ala onde guardou um belo gol. Placar final 8x5 e mais um ano em que o segundinho precisou pagar a conta 1/2 dúzia de Danone e dois refris grátis. 

A hegemonia permanece!

Segundinho freguês!

Escalação: 

Segundinho: Jeff, Bruno, Thiagão, Doug e Luizão; Gabriel, Zé Roque, Claudemir e Kaio. 

Primeirinho: Flavião, Gustavo, Roziel, Rafa e Robson; Doni, Marcinho(participação especial)

 

#primeirinhoéfoda
#segundinhofregues
#saideirafutsal
#maisumbaile
#chupaKaio

Foram as # apresentadas nas redes sociais entre atletas do Saideira. 


 

Compartilhar

Comentários