Contratação

EM PARCERIA COM O SPORT, TAIBERSON REALIZA TESTES FÍSICOS NO RECIFE

#
Compartilhar

 


 O atacante Taiberson esteve nesta quinta-feira (08) na capital pernambucana onde realizou avaliações físicas no Núcleo de Excelência, Prevenção e Reabilitação no Esporte (Nepre), do Sport Club do Recife. 

O jogador realizou avaliações isocinética e fisioterápica para identificar o desequilíbrio muscular e de força após ter realizado uma cirurgia de ligamento cruzado. O atleta foi acompanhando pelos fisiologistas Cléber Queiroga (CSA) e Inaldo Freire e pelo fisioterapeuta Márcio Caldas, ambos profissionais do clube leonino.

“O objetivo foi avaliar o nível de desequilíbrio muscular do atleta para termos um parâmetro para desenvolver um trabalho visando a recuperação total do atleta. Nós precisamos tratá-lo com muito cuidado, com todo o trabalho de prevenção, reforço muscular e recondicionamento físico para tê-lo nas condições ideais o mais rápido possível”, explicou o fisiologista do CSA, Cléber Queiroga.

Sobre a parceria com o Sport, Queiroga exaltou a estrutura montada pelo time pernambucano e falou da ótima recepção que teve em Recife. “O Sport hoje tem um grande centro de excelência em nível de recuperação de atletas e a gente vê, realmente, a importância desse Centro aqui no Nordeste. Espero que isso seja um marco aqui no Nordeste. Ficamos muito satisfeitos com o atendimento feito pelo clube”, comentou.

O fisiologista do Leão da Ilha, Inado Freire, falou sobre a disponibilidade do clube em colocar o Nepre a serviço do CSA. “Se existe alguma rivalidade entre os clubes essa rivalidade vai só para dentro de campo, fora temos que nos ajudar. Foi com esse sentimento que a gente teve de gratidão de quando éramos ajudados que nós ajudamos também. É uma via de mão dupla, hoje o CSA precisou da gente, mas logo vamos precisar do CSA. É muito prazeroso poder ajudar. É uma parceria que a gente sabe que vai dar frutos no futuro”, falou o fisiologista.

Compartilhar

Comentários