Derrota custa Eliminação da INTER-SJ

Jogo movimentado onde detalhes fizeram a diferença, INTER-SJ deixa o campeonato de cabeça erguida.

#
Compartilhar

Que o projeto é a longo prazo e é evidente, todos sabem. Porém a INTER-SJ deixa o campeonato com um gostinho de que poderia ir além.

Durante praticamente toda a partida vencendo o jogo, sem desmerecer o adversário que tinham jogadores habilidosos e rápidos, a equipe teve a chance de matar o jogo quando vencia por 4x3 e talvez isso tenha pesado. Entre alguns erros de romada de decisão e a parte física pesando, entende-se que tudo faz parte do processo e evolução da equipe durante este ano.

"Já tinha em mente  como poderia ser o jogo, confesso que fui surpreendido pelos atletas que jogaram a nível de comprometimento e superioridade no jogo, talvez por isso merecíamos avançar, e ficamos com esse gosto amargo. Mérito do adversário sim, mas não demérito nosso, os erros que tivemos vamos corrigir pra voltar mais forte no proxpró campeonato. Houve interferências de arbitragem também, mas não vem ao caso. Agradeço aos atletas até aqui, e seguimos firmes no proposta de engradencer a marca do INTER-SJ.

Foram as palavras do treinador Norton Monteiro

Compartilhar

Comentários