Ao Infinito e Além

Futebol bonito e eficiente

2° Quadro cresce com as dificuldades, e encanta em quadra

#
Compartilhar

Após um final de ano muito difícil, e bem debilitado, o 2° Quadro começou o ano de 2018 se reajustando e agora vêm encantando a todos.

Com a consolidação de um time titular, e contando também com a permanência e presença fixa de algumas peças - como os alas Gabriel e Judah -, o time conseguiu recuperar seu bom futebol, com força, velocidade e raça, abrilhantando os olhos da torcida.

Mesmo com os desfalques de peças importantes - Raul e Guigui - a chegada do goleiro artilheiro Bruno, também ajudou a melhoria do time, que hoje se porta confiante e decisivo em quadra. Com 10 jogos na temporada, o time hoje soma o total de 75 gols feitos - Samuel o artilheiro com 24 gols - e apenas 45 gols sofridos, mantendo um saldo de 30 gols no total e evidenciando a forte marcação (liderada pelo fixo e capitão Hugo) da equipe.

O time agora se preprara para manter a regularidade enfrentando novos desafios e obstáculos que virão durante o ano.

 

Diretoria.

 

 

Compartilhar

Comentários

  • Gabriel

    O Time Família Branco & preto está em uma evolução muito grande depois que adquirimos nossa casa (Parabens para os Diretores Raul(Branco)&Cassio (Preto) e a cada dia estamos conquistando os objetivos. Diferencial do Segundo Quadro em faço parte e me orgulho disso é que jogamos um para o outro e não tem bola perdida dentro das 4 linhas. Goleiro Bruno e o artilheiro do ano Samuel Henrique estão fazendo a diferença e ajudando muito a equipe nos momentos que precisamos. Não podemos esquecer do Hugo (C) que está num ano muito bom com a boa marcação e fazendo gols importantes, Davi nosso pivô que nos ajuda com as roubadas de bola que nas últimas partidas nos ajudou muito, Judah nosso cherifao com raça e muita marcação e com passe refinado, Bruno Loures apresentando um bom futebol nas últimas partidas, inclusive fazendo 3 gols no último jogo e o Rodrigo que está voltando ao time e nos ajudando muito com a marcação, passes e gols. E ainda temos as ausências do Raul e Guigue que estão no departamento médico. Esse é o segundo Quadro que é dirigido pelo técnico Cássio Denis. Bala Matéria Raul Aureliano.

    Comentar
  • Romir Santos

    Muito bom ver esses garotos jogarem. Romir Santos

    Comentar